O Mago Jorge Adoum

Novo artigo no site Alquimia Operativa

Meu primeiro contato com a obra de Jorge Adoum (Mago Jefa) foi no ano 2000, quando fui iniciado no Rito Adonhiramita

A indicação dessa leitura foi do meu padrinho. 

Juntamente com Arnold Krumm-Heller, Jorge Adoum foi um dos autores que mais estudei naquele ano. 

O maior benefício que eu colhi ao estudar a sua obra foi o desejo, cada vez mais intenso, de melhor conhecer o universo, as coisas celestiais e a mim mesmo. 

Ao ler os textos de Jorge Adoum, de coração e mente aberta, somos levados ao ímpeto de querer aprender e ser mais... 

Ao escrever este artigo, pude reviver muitas sensações e relembrar diversas experiências que tive quando li seus livros pela primeira vez.

Isso me fez um bem tremendo.

E espero que te inspire também.

Fraterno abraço!
Daniél Fidélis ::

Inicie os seus estudos alquímicos e esotéricos:
www.alquimiaoperativa.com/cursos